Em 22 de dezembro é o dia escolhido pela Renault Argentina para o lançamento local da Symbol, mas os concessionários já tomaram esta segunda-feira o primeiro contato com esse sedan produzido em Santa Isabel, Cordoba e hoje ele exibe Coisas Car em primeiro lugar. Graças ao nosso informante, que nos enviaram as fotos que ilustram este post, podemos ver alguns detalhes deste novo produto para os mercados emergentes, e que mais cedo ou mais tarde, vai ocupar o lugar do antigo Mégane, que ainda é vendido lá.
Aqueles presentes no Sheraton Pilar primeiro destacou a boa qualidade dos postos de Symbol e, em seguida, o conforto de marcha e no insondável. Concessionárias, que estavam descontentes com os mais recentes produtos da marca (leia Logan e Sandero) não escondeu o seu entusiasmo com a Symbol, que aceitou de bom augúrio.
O Symbol o estará disponíveis em três versões: Pack, Confort e Luxe e começar a ATES pré-natal, mas compreendem apenas versões Confort e Luxe. O Pack só veio em março com um preço interessante: $ 50.000 arrancado em uma equipe que inclui ar condicionado, direção hidráulica, estéreo com CD e MP3 e airbags para motorista. O motor desta versão mais básica será o 1.6 litros 8 válvulas a gasolina e 90 cv (a mesma base do Logan). O Pack Conforto e versões vêm com motores a gasolina de 1,6 litros, 16 válvulas de 110 cv (o mesmo que o Mégane I) e diesel 1.5 dCi 65 cv (o mesmo que o Sandero e do Clio).
0 comentários:
Postar um comentário