30/09/2009

Linha Pajero TR4 2010 passa por reestilização

A Mitsubishi brasileira aplica mais uma plástica ao jipe Pajero TR4. Lançado como importado em 1998 com o nome original Pajero iO, ganhou leves retoques e o nome atual em 2002 e visual renovado quatro anos depois. Na linha 2010, contudo, a mudanças são mais profundas.
Como em 2006, a montadora deu ao modelo a nova identidade da marca. O TR4 segue agora o estilo da picape L200 Triton e dos utilitários Pajero Dakar e Outlander. Nas laterais, arcos de para-lamas maiores e menos vincos, além de rodas de 17 polegadas. Dentro, o painel também é totalmente novo.A versão GLS, que sai por R$ 65.550, tem ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico e airbag duplo. A top com câmbio manual custa R$ 68.990 e acrescenta freios ABS com EBD (distribuidor eletrônico de frenagem). A automática tem preço inicial de R$ 71.990. O único opcional é o revestimento interno em couro.
O propulsor de 2,0 litros 16V também foi revisto. Flex, rende 140 cv com álcool e 135 cv com gasolina a 5.500 rpm. O antigo desenvolvia 133 cv e 130 cv, respectivamente. O torque máximo de 22 kgfm chega a 4.500 rpm com álcool, enquanto que com gasolina são 20 kgfm a 2.250 rpm.A tração Super Select 4WD tem quatro opções de engate: 4x2, 4x4 contínuo, 4x4 com bloqueio de diferencial e 4x4 com bloqueio e reduzida. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático, de quatro.

0 comentários:

Postar um comentário