27/07/2009

Chevrolet da sobrevida ao Astra!!!

Ao completar 11 anos de mercado brasileiro, a segunda geração do Astra passa por uma readequação de equipamentos e chega à linha 2010 com algumas novidades. A principal delas é a unificação das versões de acabamento Advantage e Elegance. Os preços começam em R$ 44.389. Por fora, o Astra 2010 traz de série as rodas de 16 polegadas da antiga versão SS, bem como faróis de neblina e ponteira de escapamento oval. O aerofólio é opcional. Já os adesivos da unidade das fotos são vendidos como acessórios, assim como lanterna fumê, farol máscara negra, protetor de soleira das portas e lâmpada azul (farol de neblina, farol baixo, farol alto e lanterna). O interior conta com instrumentos no painel com moldura preta, fundo branco, ponteiros pretos e anéis cromados.O pacote de equipamentos é similar ao do Astra Elegance: ar-condicionado digital com controle automático da temperatura, faróis com regulagem elétrica de altura e desligamento automático depois de 15 segundos, retrovisor eletrocrômico, limpador do vidro traseiro acionado automaticamente ao engate da marcha à ré, banco traseiro bipartido (1/3 e 2/3) com descansa-braço central e portinhola de acesso ao porta-malas.
O Astra 2010 mantém o veterano motor 2.0 Flexpower, que recebeu modificações este ano e agora desenvolve 140 cv a 5.600 rpm, quando abastecido com álcool, e 133 cv a 5.600 rpm, com gasolina. O torque máximo é de 19,7 kgfm a 2.600 rpm (álcool) e 18,9 kgfm a 2.600 rpm (gasolina). O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático, de quatro.O hatch manual tem preço inicial de R$ 44.389, o mesmo do Advantage 2009, enquanto que o sedã começa em R$ 47.504. Com a caixa automática, os valores sobem para R$ 50.240 e R$ 51.505, respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário