14/03/2010

FALGRA:Volks Gol EcoMotion!!!!

O site Notícias Automotivas recebeu uma imagem de uma nova versão do Gol G4, que irá brigar diretamente com o Mille e Palio Economy, veja a foto e a reportagem:

"Uma fonte da Volkswagen nos passou uma foto e também informações sobre uma nova versão do Gol, que deverá ser lançada em breve. Ela se chama Gol EcoMotion, e pelo nome já dá pra notar claramente que sua intenção é brigar pelo consumidor de Mille Economy e Palio Economy.
Para ele, o consumo menor possível é o que interessa. E também é muito
importante um preço não muito alto. Por isso, a Volkswagen irá lançar essa versão no Gol G4, primeiramente. Nossa fonte passou também outras informações.
Ele tentou encontrar diferencas entre o Gol G4 normal e essa versão, mas não notou nada demais fisicamente. Em termos de visual, as calotas são novas, o painel não tem nenhum marcador ao estilo do econômetro da Fiat, e os parachoques são pintados, como vemos na foto
exclusiva.
Pode ser que o painel conte com apenas alguma luz para indicar o melhor momento para trocas de marcha, mas isso não foi verificado, pois o Gol EcoMotion estava desligado. A unidade em questão era completa, com ar-condicionado e trio elétrico."

1 comentários:

  1. Ola gostaria de fazer parceria com seu blog como faço? para fazermos a troca de links o meu é https://keoferta.com.br e seu link ficará no https://blog.keoferta.com.br

    meu email á bielmanetta@gmail.com

    Grato

    ResponderExcluir