14/03/2010

Vazou:Mercedes-Benz SLS AMG conversível!

Mais um vez o órgão europeu de patentes deixou escapar o desenho de um grande lançamento. Desta vez, a inédita versão descapotável do esportivo SLS AMG, da Mercedes-Benz, teve suas linhas reveladas através de uma galeria de imagens que vazou dos arquivos do instituto e monstra sob todos os ângulos os detalhes da nova variante. Com algumas mudanças visuais e quase nenhuma modificação mecânica em relação ao Gullwing, o modelo que recebe o sobrenome Roadster tem lançamento programado para a virada do ano.
Como se vê nas imagens, uma das maiores mudança do conversível em relação ao modelo já lançado estará no sistema de abertura das portas. O modelo “asa de gaivota” não será adotado pela falta de estrutura de suporte no teto e elas serão abertas de maneira convencional, como se pode notar pelo posicionamento das maçanetas. O teto é escamoteável e foi desenhado para parecer com a peça original.
Debaixo do capô, o conversível trará o mesmo motor 6.3l V8 do SLS Gullwing. O bloco rende uma potência de 571 cavalos a 6.500 rpm e 66,2 kgfm de torque a 4.750 rpm, que serão domados por um câmbio automático de sete marchas e dupla embreagem. Os preços deverão ser ligeiramentes mais altos que os do SLS cupê.

0 comentários:

Postar um comentário