14/03/2010

Renault Scénic Kids é relançada!!!

Se você se perguntou se a Renault Scenic ainda é vendida no Brasil, sim ela é, apesar de ter vendas bem fracas. Para chamar a atenção para o modelo, a Renault relança a série Scenic Kids, feita para agradar a famílias com filhos pequenos.
Um dos principais diferenciais da Scenic Kids em relação a outras minivans do seu segmento é o aparelho de DVD da marca Clarion, montado na fábrica. Ele é instalado na parte central do teto, e assim permite que os ocupantes do banco de trás assistam filmes e desenhos.
O preço sugerido da Scenic Kids é de 52.090 reais. Em termos visuais, a versão se destaca pelos adesivos “Kids” nos paralamas dianteiros. As rodas são de liga leve aro 15 polegadas. A base da versão Kids da Scenic é a Authentique com motor 1.6 16v Hi-Flex.
O modelo tem como itens de série ar-condicionado, direção hidráulica e air-bag para motorista, bem como volante com regulagem de altura, travas elétricas e comando por rádio-freqüência de abertura das portas.
As cores disponíveis para essa versão especial são: Bege Angorá, Azul Crepúsculo, Blanco Glacier, Prata Etoile, Cinza Acier e Preto Nacré. A Renault diz que a versão será comercializada até o final do ano.

0 comentários:

Postar um comentário