Adversários diretos na conquista de um mesmo consumidor, Polo e Punto mantêm essa saudável disputa acesa em suas versões esportivas, ambas top de linha. Além da apresentação mais descolada, atraente e com mais equipamentos se comparadas às outras versões de suas linhas, Polo GT e Punto T-Jet têm no desempenho o ponto marcante de suas personalidades.Apesar de os números de performance serem bem mais favoráveis no hatch da Fiat, o Polo GT mostra boas e positivas qualidades.
O moderno propulsor do Punto produz 152 cv, mas é no comportamento de sua estável curva de torque que está o segredo de sua dirigibilidade: gera 21,1 kgfm de força máxima, que começa a 2.250 rpm e fica assim até os 4.500 rpm.Na prática, isso significa que, nesse regime de rotações, sempre que o motorista pisar fundo no acelerador ele terá disponível essa força, que é imediatamente transformada em respostas rápidas, dando satisfação àqueles que curtem um esportivo, em que pese os 1.230 kg do Punto, contra os 1.141 kg do Polo.



0 comentários:
Postar um comentário